terça-feira, 6 de outubro de 2015

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS PARABENIZA NOVOS CONSELHEIROS PARA O QUADRIÊNIO 2016/2019

Dr Zé Júlio, prefeito de Antônio Martins
Com o resultado da eleição para escolha dos novos conselheiros tutelares, para o quadriênio 2016/2019, realizada neste domingo, 04 de outubro, o prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, parabenizou os vencedores do pleito e destacou a importância de cada um deles na condução de políticas de preservação dos direitos das crianças e dos adolescente do município.

“Aos cinco eleitos recebam nossos aplausos e votos de sucesso nessa nobre missão, de defender, ao lado do poder público, o bem-estar de crianças e adolescentes, pois sabemos do grande potencial que estes agentes exercem dentro de nossa sociedade e em favor de nossos jovens, para que cresçam saudáveis e se sintam capazes”, enfatizou.

 Dr. Zé Júlio ressaltou o desejo de que todos os 19 postulantes ao cargo lograssem êxito, pois Antonio Martins só teria a ganhar com tamanha representatividade, mas apenas cinco foram escolhidos, de maneira democrática, através do voto.

A apuração dos votos ocorreu no Fórum Eleitoral da Comarca de Martins. Ao todo, foram computados 1.997 votos. As cinco vagas foram disputadas por 19 candidatos.

A diplomação dos novos conselheiros tutelares está marcada para 16 de dezembro de 2015, sendo que os novos conselheiros tomarão posse dia 10 de janeiro de 2016


NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES – QUADRIÊNIO 2016/2019

Francisco ERISBERGUE                          826 votos (42,08%)
Jaynara CRISTIANE                                694 votos (35,35%)
FÁBIO JUNIOR Venceslau                       650 votos (33,11%)
BEBEZINHO                                            609 votos (31,02%)

ANDRESSA Maia                                     602 votos (30,67%)

3 comentários:

  1. É MUITA CARA DE PAU DESTE PREFEITO. POIS O MESMO TEM ODIO DESTE PESSOAL DO CONSELHO TUTELAR QUE NÃO FAZ NADA. EU VI UM DIA ELE DIZER QUE SÃO 5 EMPREGADOS SEM FUTURO QUE SÓ FAZ A PREFEITURA GASTAR. E AGORA VEM DAR PARABENS. É UMA VERGONHA..

    ResponderExcluir
  2. CADE PREFEITO SEUS DOIS PREFERIDOS PERDEU A SUA E O SEU NÉEE
    TODOS SABEMOS DOUTOR

    ResponderExcluir
  3. A derrota começou agora,com a esposa do vereador e o sobrinho de Ciríaco e o Michel , q era os preferidos do prefeito.não era mesmo Arnaldo? Kkkk

    ResponderExcluir