quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PROFESSORES DE ANTÔNIO MARTINS SÃO HOMENAGEADOS POR ALEXANDRA MOREIRA


41 comentários:

  1. Minha Linda como sentimos sua falta ,vc nuca esquece da gente sou professora do municipio muito obg pela mensagem sei que vc foi uma das pessoas política de nossa cidade que muito tem apoiado a nossa LUTA quando tirarão nossos direitos,por isso e por muitas outras coisas admiro muito vc ,que Deus te ilumine mulher do povo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem minha Estrela Vc nuca sera esquecida ,por esta em nossos corações sentimos muito a falta dos trabalhos da FUNDAÇÂO estamos precisando muito de sua ajuda ,o povo carente de nossa cidade precisa de vc ,pois é só quem olha por tds nós ,ñ vejo em casa de politico dessa cidade uma igual a sua de portas escancaradas ñ tinha uma pessoa que entrasse em sua casa ,para sair de mãos vazias,Antonio Martins precisa de vc mulher simples ,humilde de um coração generoso,JESUS te ilumine.To esperando vc aqui em cs.

    ResponderExcluir
  3. Alexandra você é especial em nossos corações, futura prefeita de Antônio Martins, o povo quer você em 2016. Essa tá no gogo...brááááááá

    ResponderExcluir
  4. Alexandra muito obg ,linda mensagem sou professora aqui na pitada vc sabe quem sou eu,gostaria que vc soubesse que ñ votei em vc ,mas votei em seu Deputado ouvi dizer que seu Deputado tinha arrumado uns porcos aqui pra nossa comunidade ñ sei se é verdade ,se for verdade quero pedir a vc que se ñ tiver onde fura esse poco tenho um terreno que esta a sua disposição ,já falei c uma pessoa aqui que é ligada a vc ele sabe quem sou eu pode mim procura que eu e minha família estamos a sua disposição , vc é linda mulher guardo sua foto em um luga especial em minha casa perto de nossa senhora para te protegem.

    ResponderExcluir
  5. Linda minha guerreira JESUS esta no comando de td,minha linda ...Te amo estamos c Saudades.

    ResponderExcluir
  6. Admiro demais a força que essa mulher tem , vc nasceu pra ser política mulher danada essa ,por isso os político veste calça de nossa terrinha ,que excluir ela ,mas o povo lhe que mulher venha com td. ta chegando minha bandeira esta guardada esperando vc.

    ResponderExcluir
  7. Eu e minha família temos orado muito por vc minha guerreira ,DEUS na sua infinita bondade vai lhe conceder sabedoria para que vc continue ajudando a tds nós,fique na paz do Senhor JESUS.

    ResponderExcluir
  8. Alexandra linda sua homenagem aos professores ,profissionais tão merecedores do nosso respeito e admiração ,Mulher as famílias pobre da terra da Boa Esperança precisa de vc , a minha Família esta comendo hj daquele feijão que vc deu a tantas família pois é Guerreira guardei e hj numa crise dessa que nosso sertão passa só vcs pra ter tido uma visão como aquela ,todo dia quando vou por ele na panela lembro de vc minha amiga ,e pessoa a Deus pra lhe guardar no coração dele,amo vc cd dia mas Linda.

    ResponderExcluir
  9. Como foi triste olhar para a AV : Nossa Senhora da Conceição no dia das crianças e ver a frente de sua casa vazia ,as lagrimas cairão ,fiz uma viagem no tempo e mim veio a memoria de uma multidão ,de famílias com suas crianças nos braços felizes cada uma com os braços cheios de presentes , quantas bicicletas ,quantos sonhos de crianças realizados por vcs ,sei que ñ é fácil só nus resta agora pedir e clamar a Deus pai td poderoso para dar forças a vc ,para q vc continuem ao nosso lada ñ abandone as famílias carentes de nossa terra as nossas crianças que nesse dia 12 passado vi o quanto sentirão sua falta,continue seu lindo trabalho ,por que sei que Deus esta c vc, nuca e ninguém apaga o que vc faz pelo povo. bjs minha Rainha.

    ResponderExcluir
  10. Alexandra venho agradecer a vc por td que vc tem feito por meu pai, eu e minha família estamos juntos c vc ,aqui o comando é td seu. Mulher forte.

    ResponderExcluir
  11. #Gerreiraéforte,minha família esta c vc. Avante mulher forte.

    ResponderExcluir
  12. Ale vc esta em nossos corações, tamos c vc guerreira.

    ResponderExcluir
  13. Vc é uma pessoa do bem , é uma mulher que trás esperança amor e paz a tds que procura por vc ,sabe do grande ser humano que vc é ,amiga de tds as horas eu e minha família sabe o quanto vc nós ajudou em nossas piores horas ,quando ninguém chegou nessa hora foi em vc que esteve presente pronta para ajudar ,e falo mas nuca ouvi ninguém falar que vc disse que tinha feito alguma coisa por minha família ,isso é que admiro em vc ,faz sem olhar a quem.

    ResponderExcluir
  14. Alexandra quero agradecer a vc pela colaboração de brinquedos que vc fez a a associação de Corminho ,isso mostra o quanto vc esta presentes em nossas vd ,pois sei o momento difícil que vc esta atravessando e mesmo assim nuca se esquece de tds nós, Nossa Senhora cubra vc com seu manto lhe dando paz,saúde e que vc tenha forças para continuar sua missão.

    ResponderExcluir
  15. Se td esta difícil louve a Deus,se está desesperado Louve a Deus,se o mar está na frente Louve a Deus,quando Louvamos Deus se comove,é minha Irmã em cristo Jesus minha congregação tem orado muito por vc ,e Deus manda lhe dizer ñ desista por que td esta no controle dele,que o espirito Santo de Deus te guarde em baixo de suas assas e lhe conceda sabedoria e paz.Fique na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  16. Mulher de Deus!!! Vc lembra do grande Louvor que sua Fundação proporcionou a Deus em praça publica na terra da Boa Esperança então, disse o grande homem usado por Deus na quela noite em um dos seus louvores assim : é mistério,é mistério as coisas de Deus ñ tem explicação são mistério, deleite no Senhor ,acalma o seu coração por quem tds os planos de Deus era se cumpri em sua vd ,por que vc é escolhida dele.Fique na paz

    ResponderExcluir
  17. #Alexandramulherdopovotamosjuntos

    ResponderExcluir
  18. Saudades de vc minha Linda,vc é nossa estrela. obg por td q vc faz por minha família meu filho foi pra Natal e ñ faltou nada pra ele ,Jesus lhe pague.Quero fazer um almoço pra vc aqui em casa .

    ResponderExcluir
  19. Alexandra vc tem que vim conhecer minha casa,fiquei tão feliz recebi as chaves das mãos de seu irmão ,esperando vc aqui para te dar um abraço.Linda amamos vc .

    ResponderExcluir
  20. Vc é uma grande professora da solidariedade,transmite paz,amor alegria a tanta gente que procura por vc,que Deus realize td q vc deseja .

    ResponderExcluir
  21. Minha gurrerinha que admiro muito as suas lutas que Deus abençoe sempre seus caminhos.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada Alexandra. Você também é dez e vai ser nossa prefeita! Nossa guerreira...

    ResponderExcluir
  23. Todo carinho do mundo é pouco pra vc Alexandra Moreira.Siga em frente que as vitórias e conquistas chegam !

    ResponderExcluir
  24. Sinto saudades de nossas caminhadas com o povo espero te ver em breve e dizer estamos juntos mas uma vez Alexandra Moreira minha guerreira.

    ResponderExcluir
  25. Obg Mulher Forte, sou professora aqui na Serrinha do Majo ,a força da mulher #JUTASSOMOS+FORTES.

    ResponderExcluir
  26. Ela è nossa vice-prefeita é nome mas Forte pra 2016.#ALEXANDRAMOREIRA

    ResponderExcluir
  27. O sentimento e o desejo do povo é um só #AM+ALEXANDRAMOREIRA,até as letras de nossa cidade combina c ela, AM de Antonio Martins e AM de Alexandra Moreira.Essa é sua guerreira tamos jutos vc e o povo.

    ResponderExcluir
  28. Ola Alexandra nossa prefeita! Muito bonita sua mensagens para os professores, nossos mestres. tbm parabenizo a todos.
    E que venha 2016, Alexandra Moreira prefeita do povo!!

    ResponderExcluir
  29. Minha amada, minha guerreira, aqui em cs estamos todos com vc para prefeita de Antônio Martins. Alexandra Moreira para o bem de nossa terra e nosso povo!
    # AlexandraMoreiraPrefeitadoPovo

    ResponderExcluir
  30. Alexandra quero pedir a vc para meditar nesse SALMO 91 O QUE ABITA NO ESCONDERIJO DO ALTISSIMO E DESCANSA Á SOBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARA,DIZ O SENHOR; MEU REFÚGIO E MEU BALUARTE,DEUS MEU,EM QUEM CONFIO.Então mulher descanse seu coração no Senhor e deixe Deus trabalhar, que muitos irão se envergonha diante de sua vitoria. Deus esta com vc e sua família.

    ResponderExcluir
  31. Alexandra Moreia o tempo de DEUS agir em sua vd esta chegando,nuca pare de adora ao Senhor possar passar o que for Deus esta contigo,tem muita gente c joelho no chão orando por vc Mulher creia nas promessas de Deus em sua vida.A paz do espirito Santo repouse sobre sua vd e de sua família hj e sempre Amém .

    ResponderExcluir
  32. Alexandra venha no vira mundo ,quero dar um abraço em vc minha guerreira e um xero grande quando vier mim avise pra mim fazer um churrasco pra vc ,minha prefeita.te amo aqui em cs é td seu. Obg viu por aquele negocio q mandei falar a vc ,mim entregarão no mesmo dia sua equipe nunstante resolveu .ai é mulher pode ta onde tiver ela atende td mundo e ajuda.

    ResponderExcluir
  33. Alexandra a galinha já ta é gorda mulher ,se vc ñ vim comer ele aqui em casa, no sitio raposa eu vou comer ,brincadeira rss ,eu amo essa mulher ,doida pra lhe ver .

    ResponderExcluir
  34. #EUSOU+ELA,Deus no comando.

    ResponderExcluir
  35. Oi Alexandra eu minha família estamos com você desde a campanha de governo. Todos nos votamos em seus candidatos e em Gustavo Fernandes. Parabéns mulher forte, guerreira. Vamos em frente rumo a 2016!

    ResponderExcluir
  36. Tbm sou + Alexandra. E mais trabalho, mais ação. Alexandra venha ser nossa prefeita, vamos empreender juntos para o bem de nossa cidade. Antônio Martins só tem a ganhar!

    ResponderExcluir
  37. Alexandra minha guerreira, em 2016 e Alexandra prefeita e o povo. Avante Antônio Martins!!

    ResponderExcluir
  38. Mulher guerreira,minha amiga pessoa de inúmeras qualidades que de perto ou de longe não mede esforços para ver o bem estar do povo de AM ,pois e de conhecimento de todos que você ama esse povo que te acompanha em momentos felizes e tristes .Te amamos nossa estrela que nunca deixara de brilhar ,pois irradia uma luz forte que contagia e ilumina a todos ao redor.Deus te abençoe grandemente Alexandra Moreira.Uma mulher que faz historia . #2016veai #Juntosomosmais #umamulherquefazhistoria #opovocaminhamaisumavezcontigo #Deusemaisagoraeela #rumoavitoria #rasgabacurau

    ResponderExcluir