segunda-feira, 19 de outubro de 2015

HOMEM MORDE POLICIAL EM PILÕES E FOGE

Ao tentar prender um suspeito, o Policial Militar Antônio Sobrinho, foi agredido com uma mordida no braço direito, na tarde deste domingo (18), na cidade de Pilões, na região do Alto Oeste potiguar.

A agressão foi proferida pelo agricultor Urjarba Lacerda Oliveira dos Santos, de 52 anos, suspeito de agredir outra vítima em um bar da cidade.

Segundo o policial militar, Edivaldo Luís, a guarnição foi acionada por populares para atender o chamado de uma briga que ocorreu em um bar na Avenida Pedro Nonato Fernandes.

Quando os PMs chegaram ao local, a vítima João Batista, de 53 anos, havia sido agredida pelo Urjarba e já levada por uma ambulância para a unidade de saúde da cidade.

"Quando fomos dar voz de prisão ao suspeito, para ser conduzido para prestar esclarecimentos, ele se negou a ir com a gente, aí quando o PM Sobrinho, tentou conduzí-lo para a viatura, ele agarrou o policial e deu uma mordida no braço direito", informou o policial Edivaldo.

O policial explicou que ao tentarem ajudar o PM, o suspeito saiu do bar "pegou sua moto e evadiu-se do local".

Em seguida, policiais militares realizaram diligências na tentativa de encontrar o suspeito. Segundo o policial, "conseguimos prendê-lo algumas horas depois".

Ainda de acordo com a PM, foi realizado o teste de bafômetro, e foi constatado que o agricultor estava sob efeito de álcool. 


O agricultor foi autuado em flagrante por lesão corporal, resistência à prisão e embriaguez ao volante, e conduzido para 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Alexandria.


Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário