quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FILIADA AO PDT, ALEXANDRA MOREIRA DEVE DISPUTAR PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS

Alexandra Moreira coloca seu nome para disputar a prefeitura de Antônio Martins pelo PDT



Ao contrário do que foi publicado no blog do Robinson Pires, a empresária Alexandra Moreira não é filiada ao PMDB, mas sim ao PDT. Quanto a possibilidade de disputar a prefeitura de Antônio Martins nas eleições de 2016, ela afirma que está colocando o seu nome à disposição da população do município e do seu partido.

Além disso, Alexandra Moreira fez questão de esclarecer que foi convidada pela cúpula do PMDB estadual para se filiar ao partido, no entanto, por imposição de dois vereadores do grupo na cidade, o médico Francisco Fernandes que lidera o partido, aparece como pré-candidato a prefeito, decidiu acatar a orientação dos dois vereadores, negando o pedido de filiação para Alexandra, apresentado pela direção estadual do partido.

 “O PMDB estadual queria que os nomes de Alexandra Moreira e de Dr. Francisco Fernandes formassem a chapa oposicionista, não importando a ordem, tendo em vista que a união dos dois seria importante para derrotar, o atual prefeito, Dr. José Júlio, o Zé Júlio que trocou o PT pelo PSD”, afirmou a empresaria através de sua assessoria.

Para evitar qualquer tipo de problemas com os dirigentes municipais do PMDB, ela decidiu comunicar oficialmente ao ministro Henrique Alves e seu assessor Aluízio Dutra sua decisão de não se filiar ao PMDB. Através do próprio ministro ela recebeu orientação para se filiar ao PDT, comandado pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo.


Com a decisão de Alexandra em disputar a prefeitura de Antônio Martins, o deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), que com o apoio de Alexandra na cidade, obteve cerca de 600 votos na cidade e o deputado federal, reafirmou seu apoio ao projeto de Alexandra de disputar a prefeitura de Antônio Martins.

42 comentários:

  1. Alexandra Deus e o povo esta c vc , ja provou q ñ precisa de aval de vereador par ter vc na politica ñ ,que conhece vc sabe da força ,garra e coragem que vc tem, aqui é casa quem manda é vc minha guerreira.

    ResponderExcluir
  2. Alexandra que o senhor abençoe seus caminho e seus projetos vc é uma mulher de exemplo ,pela sua força e determinação JESUS te abençoe mulher forte.

    ResponderExcluir
  3. Como seria bom se em nossa cidade tivesse mas politicos como vc Mulher ,nasceu pra ser politica sabe tomar as decisões certa na hora certa sem ter que derrubar ninguém ,precisamos de pessoas como vc que fala a verdade e é transparente com seu povo,tenho certeza que Deus lhe dar sabedoria para enfrenta essa sua nova jornada conte comigo e minha família ,estava em duvida se vc ia ser candidata ou ñ,mas agora estou feliz vamos a LUTA guerreira onde vc for estamos c vc.

    ResponderExcluir
  4. Que bom Alexandra ,só assim mim estimo em voltar meu titulo para a minha terrinha de novo,Mulher venha em Cerra do Mel ,tem muita gente querendo falar c vc ,tem gente aqui que ñ voto em vc em 2012 ,mas que agora disse que esta c vc. bjs minha Linda

    ResponderExcluir
  5. #NOSSAPREFEITA#AM#ALEXANDRAMOREIRA#ANTONIOMARTINSPRAFRENTE

    ResponderExcluir
  6. Guerreira dentro de vc existe um gigante esperando 2016,#PRAFAZERADIFERENCIA.

    ResponderExcluir
  7. PREFEITA DO POVO,NÒS TE AMAMOS.

    ResponderExcluir
  8. Alexandra to muito feliz com sua decisão ,mas quero aqui corrigir a Materia ñ forão 600 votos ñ ao Deputado Gustavo Fernandes forão 507 votos,mas considero vc uma guerreira por tds vimos a sua luta era só vc e o povo ,enquantos vimos outros politicos com um grupo de vereadores e ñ conseguiu dar os votos q vc deu ao seu Deputado e outra vc nuca ocupou um cargo politico em nossa cidade apenas foi uma candidata a vice-prefeita na campanha de 2012 ,mas que ficou pra sempre em nossos corações ,conte comigo e td minha família adoro caminha com vc na politica ,fique c Deus Guerreira esperando por vc aqui em cs assim que chega mim avise mulher louca pra te abraçar.

    ResponderExcluir
  9. Eu e minha família esta c vc ,por q tds as vezes que preciso de vc ,para a saúde de meu pai vc nunca diz ñ ,então amiga conte comigo,vc é forte galega vamos a luta de novo.

    ResponderExcluir
  10. Alexandra sei que ñ é facio sei o quanto vc tem lutado por nossa terra ,sei também tamanha luta conta a descriminação quanto a Mulher na politica enfrenta umas feras dessa que estão no poder a muito tempo tem que ter coragem e isso mim faz admirar vc ,parecer que quanto mas eles tentão e=impedir sua caminhada politica ,mas forças vc tem de enfrentar vc é um exemplo de superação e luta ,só mim resta esta na torcida por vc MULHER e desejar td sorte do mundo e que Jesus e Maria te guarde e ilumine sua vd.sua foto continua no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  11. Essa não tem nenhuma chance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei vc conhece ela, vc precisa conhecer, além de ser linda tem um coração de ouro. ela e quem vai trabalhar pelo povo de AM, viva essa pessoa incrível, solidaria e humilde. der oportunidade a vc mesmo e insisto procure-a conhecer-la, ai vc mudara de pensamento e também votara em 2016 em Alexandra, prefeita e o vice vai ser um cara sábio.

      Excluir
    2. Eu fico mim perguntando a onde esse tipo de pessoa tem Deus, nós vivemos em um pais que lutamos muito por nossa democracia , onde tds tem o direito de colocar seu nome a disposição da população ,mas ñ temos o poder de jugar ninguém ,então ñ aponte seu dedo e nem jugue quem vc ñ conhece ,para que amanha ninguém venha jugar vc,se vc ñ acha que Alexandra Moreira ñ é a candidata pra vc da um voto ,ok ,respeito sua opinião,mas dizer que ela ñ tem chance ,ai deixa duvidar a sua conduta, td ser humano tem o direito de sonha e lutar pelos seus sonho,como vc , se alguém falar a vc que vc ñ teria chance para lutar pelos seus sonhos, num seria frustante. td sonho por mas dificio que pareca vale apena luta , com honestidade, Alexandra é uma pessoas que chegou a nossa cidade e tem reconhecimentos e valores ,faz muito por nossa cidade,conheço o berço da família que ela foi criada a familia Moreira, por sinal uma familia muito respeitada onde ela nasceu,ñ vamos deixar que nosso fanatismo politico degreda a imagem de ninguém ,nem dela e de nem um candidato ,vamos ter respeito pelo semelhante e o resto Deus o fara. Pense e faça uma reflexão .

      Excluir
  12. Alexandra Moreira nuca desista de seus sonhos que também são nossos de tela como Prefeita,Lute mesmo na dificuldade ,Lute e persista mas nuca desista,te amo minha guerreira obg pelo que vc fez no aniversario de meu filho aqui na pitada Deus lhe pague,gosto de vc por que posso ligar a qualquer hora a gente fala com vc ou com seu irmão ,vcs mora em meu coração.

    ResponderExcluir
  13. Alexandra trabalho na prefeitura , vou confessar uma coisa eu tinha raiva de vc quando via o povo carregando vc no ombro na campanha de 2012 , eu ficava mim perguntando como uma pessoa em tão pouco tempo conquistou o coração do povo de nossa terrinha como vc ,na nossa historia politica ñ vi uma pessoa se destacar tanto quanto vc ,isso que nuca assumiu um cargo publico em nossa cidade simplismente ocupor uma vaga de vice-prefeita q nem foi eleita, ai comentando na minha casa sobre vc ,meu pai olhou pra mim e disse filha vejo muita gente falar dessa moça ,ela passou aqui em casa em uma dessas caminhada e conversamos notei nela algo diferente uma pessoa humilda e mulher sonhadora mas com um coração generoso para com o povo, mas mim falarão também que do jeito que ela é na rua falado com as pessoas ela é na casa dela,isso mostra o por que as pessoas gosta dela e ñ devemos jugar niguém sem antes ter certeza se td que estou falando seja verdade, como respeito muito meu pai eu olhei pra ele e disse o pior meu pai é que ela é desse jeito mesmo,pois td ela recebe td mundo por igual e ñ faz diferença nem uma ,dizem até q na casa dela quem manda é o povo.Ai comecei a ver vc com outros olhos e vi que vc na verdade só procura ajudar nossa cidade ,desejo a vc Deus veja sua luta e se vc for merecedora q ele lhe conceda vitorias em sua vd .Na verdade eu sou sua admiradora.

    ResponderExcluir
  14. Guerreira estamos com vc ,somos também + ELA.

    ResponderExcluir
  15. Alexandra Moreira eu trabalho na area da saúde sou agente de edemias tenho muitos colegas de trabalho que vota em vc ,e fala muito bem de sua pessoa ,sei que vc sabe da nossa situação de mal a pior ,estamos igual aos professores nossos direitos sedo desrespeitado por essa administração que ai esta ,esse prefeito que so paga a agiota e o municipio cd dia mas afundado precisamos de nomes como o seu , que nós trás esperança tenho acompanhado seu trabalho em nossa cidade vejo as lutas que vc trava sozinha ,com coragem e dignidade em pro do bem do povo e isso mesmo por muitas vezes descriminada por que aqui é sempre assim quando verem que tem uma pessoa ajudando a nossa cidade já começa a degredir a imagem, vc é uma guerreira sim ,foi mas que merecedor ser reconhecida como filha dessa terra por td que vc ja fez pelo povo.Parabéns mulhe lute pelos seus sonhos e n desista n .

    ResponderExcluir
  16. #Agoraé12APREFEITAFORÇADAMULHER

    ResponderExcluir
  17. Alexandra Moreira eu amo vc, minha familia acompanha vc continuamos unidos com os mesmos ideais e acredito em vc ,para completar sua chapa chame Vilma professora para ser sua vice a Força das Mulheres der um chá de sua saia nesses veste calça ,que pensa que o povo ñ que vc,eles já virão como foi a campanha de Governo imagine a do proximo ano,mulher aqui só tem politica se vc estiver sua alegria faz toda diferencia tamos juntas companheira.

    ResponderExcluir
  18. Mulher partido pra mim faz diferencia neuma o que vale é sua pessoa ,Alexandra Moreira mulher de palavra, forte mulher que assume o que fala, to cv e ñ abro.aqui em cs tem bem pouquinho voto jutando td Mossoro,Cerra do Mel e Natal é só 16 de quem sera esses em guerreira ,venha c td .também só #12.

    ResponderExcluir
  19. Eu não voto em JJ muito menos nessa mulher. SE DR FRANCISCO FOR CANDIDATO VOTO NELE SÓ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boa escolha a sua Dr Francisco é também um nome bom,como Alexandra tem muito serviço prestado em nossa cidade ,são pessoas competente para nós representar já provarão isso através do trabalho deles,um na saúde e o outro no social os dois dariam uma ótima dupla por que é disse trabalho e respeito pelo povo que o próximo representante de nossa cidade tem que ter.Dr zé Julio também é uma grande nome nossa terra já avançou muito com sua contribuição como administrador afrente da prefeitura merece nosso respeito,temos que entender que a vd é uma evolução td tem seu tempo é Bíblico ,que bom que temos pessoas a disposição da população que estão desposta a lutar por nossa terra isso é positivo,temos o direito de analisar com responsabilidade e escolher o melhor nome.Mas com muito respeito e observar a lei do retorno que a vd cobra de cd um de nós pelos nossos atos,parabéns aos 3 nomes que se coloca a disposição para defender nossos direitos desejo boa sorte.

      Excluir
    2. Deixe a guerreira compor a chapa de Zé julho, p ser uma lavagem.pq dr Francisco n precisa dela

      Excluir
  20. Mulher ñ tenha presa ñ !!! ,deixem eles ,o curriculo politico deles tds nós conhecemos,vai ser mas uma vergonha infelismente a vez ainda é de Zé Julio , sua vez vai chegar pois esse plano na sua vd ñ é só seu ñ ,é de Deus e do povo .Deus já esta trabalhando e dt acontece no tempo dele. Alexandra Moreira o que vc construiu em nossa cidade através de seu trabalho são frutos q só quem colhe eles é vc .Acalme seu coração no Senhor e confie nele e td ele fara ,fique na paz do Senhor JESUS.

    ResponderExcluir
  21. Alexandra Moreira como fiquei feliz com essa noticias vejo que vc fez a escolha certa ,ñ fez covardia com niguem ,e nem puxou tapete de niguem ,escolheu trilha seu proprio caminho ,parabéns mulher.

    ResponderExcluir
  22. Alexandra Moreira parabéns pela escolha de partido PDT é representado hj no R/N pelo maior politico de nossa capital Prefeito Carlos Eduardo que tem como vice a Guerreira do R/N Wilma ,e agora vc em nossa cidade ,va a luta guerreira em defessa do nosso povo,conte com minha família tamos c vc.

    ResponderExcluir
  23. Somos + 12 ,Guerreira e o povo ,avante mulher.

    ResponderExcluir
  24. Até seu numero combinou com seu trabalho a maior festa sócial ja realizanda em nossa cidade ,então vamos a soma ,dia 12 de outubro ,o novo numero da Guerreira 12 + o nome AM de Antonio Martinis +Alexandra Moreira = A VITORIA essa é nossa Guerreira.

    ResponderExcluir
  25. É 12,12 12,12 12 e dailhe saia ,saia nós veste calça ,sou +ELA.

    ResponderExcluir
  26. Alexandra, parabéns pela escolha do partido, com certeza, o PDT irá te dar e fazer de tudo para vc ser prefeita de Antônio Martins. Convide pessoas boas, honestas para o seu lado, convide pessoas que realmente tem identificação com o povo para serem seus candidatos a vereador, nós temos bons nomes na cidade que merecem uma oportunidade, exemplo Careca do Muquém que é uma pessoa íntegra, filho da terra e que tem muitas propostas para a sua cidade, além de Careca, temos outro bons nomes que tenho certeza que vc conhece. Parabéns e vamos a luta

    ResponderExcluir
  27. Alexandra vc ja fez tanta coisa por antonio martins q nao podemos avaliar bunca vi uma pessoa sem o poder publico mas maos fazer o q vc faz . Continue ahudando a pobreza q vc so tem a ganhar . E tenhi certeza q jesus a cada dia vai te abencoar .lembrei tanto d vc no dia das criancas . Q passei enfrenteatua ksa minhas lagrimascairam pensando q era neste dia q acontecia a maior festa para as criancas .q vc e teu esposo realizam nas o q fazer se nao sabemos d destino seja forte erga tua cabeca e coloque td nas maos de deus. . Sei q ta passsando por um momento mto dificil q e perder teu esposo q jesus coloque ele no reuno d ceu. Sou viuva e sei o qto faz falta a pessoa q agente ama partir mas a vd nos oferece estas tristezas temos q reagir e seguir nossa vida . Vc tem td pra ser a futura prefeira d ant martuns . Coragem e forcca vc tem . Votos ja provou q tem camos a luta q conseguimos a vitoria na campanha d deputado vc sozinha dwerrotou um candidato a prefeito q junto com 4 vereadores nao deu voto ao deputado deles .vc deu 654 votos a gustavo fernandes .. enqto dr fco fernandes deu 4 vereadores deu 474 votos por ai se tire o qto a pipulacao quer vc . . Em 2016 . Vai ser a maoir vitiria ja vista em nossa cidade . Alexañďra moreira . Prefeita d povao fique com deus . E uma bom dia. . Com jesus no coracao..


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ importa a quantidade e sim a qualidade, Alexandra ganhou seu espaço com muita luta e respeito com as pessoas, isso é notório ,tds de nossa cidade sabemos disso ,é só ver a casa dela aporta é aberta para tds, tem humildade independente de classe social ,quem nuca teve a chance de conversar com Alexandra faça essa experiência eu mesma já juguei muito ela ,mas um certo dia tive a oportunidade de conversar com ela e percebi que era o meu preconceito que valava mas alto ,é uma moça educado ,simples ,generosa e percebi outra coisa nela ,ela olha no seus olhos ,eu mesmo confio muito quando uma pessoa conversa comigo olhado nos olhos e isso eu vi que ela é realmente muito simpática ,e por isso que ela é querida pelo povo, sabe escutar os anseios do povo e faz por onde fazer a parte dela mesmo sem ter alcançado seus objetivo .Parabéns amiga siga sua caminhada com fé ,e determinação .

      Excluir
  28. uma pergunta que não que cala Alexandra deixou de se presidente de honra da fundação francisca cavalcanti de sá e virou empresária? desde quando? kakakakaka

    ResponderExcluir
  29. Alexandra Moreira continue Lutando por nossa cidade independente de politica ou ñ ,vc é uma pessoas abençoada ,e faz um trabalho muito bonito, ñ deixe a politica acaba esse exemplo de luta em pro das familia de nosso municipio ,vc é uma pessoa que ñ precisa de politica por que o que Deus já li deu é o suficiente pra vc ,é rica tem uma vd financeira boa ñ vá joga fora o que vc conquistou ñ , deixem que quiser ir se endividar em campanha , va trabalha sua Fudanção o Sindicato vc fazendo isso ajuda muito mas o povo , do que pega o que é seu suor e dar ,deixe que Dr Francisco gaste o dinheiro dele . bjs Guerreira .

    ResponderExcluir
  30. TD posso naquele que mim fortalece SLM91. Guerreira sei vc já tem lutado muito,conheço de perto essa luta,tds nós temos um sonho que é dado por DEUS então ponho meu joelho tds os dias e clamo ao meu DEUS que se for da vontade dele que vc enfrente essa luta que ele lhe der direção,sabedoria e livramento,mas se ñ for dos planos de Deus que ele livre vc das escolhas erradas, sei que vc é uma mulher de DEUS e ele esta junto c vc em todo que vc for fazer.Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  31. Começou a baixaria ! Alexandra é empresaria hj porque Herdou de seu esposo o comercio ,e Juridicamente ela tem CNPJ que significa cadastro de quem tem Empresa par seu conhecimento .Kakakakakaka,se ñ aguenta abra ,por que ñ é com baixaria que vcs vão desestimular ela ñ ,Mande seu candidato tomar vergonha e se assumir que é um candidato do que deixar os babão dele ta candidatando ele ,bom o coitado tem ate medo de dizer que é candidato tanta derrota ,kakakaka. Força #AMÉ1212121

    ResponderExcluir
  32. Valeu estrela!! Zé Júlio ganhou a prefeitura em 2001 pelo PDT, foi 1013 12121212 (votos).... Agora Alexandra vai tomar dele via o mesmo partido, com o numero 12. Só que agora vai ser 12 muitas vezes com Alexandra Prefeita de Antonio Martins em 2.016. Diga se não é destino de Deus

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Alexandra pela decisão, em 2016 estou com vc para prefeita de nossa cidade. Sou + ela prefeita. Eu e minha família votam tbm nela. #alexandramoreirae12.

    ResponderExcluir
  34. #AQUIEMCASAE12. Alexandra Moreira prefeita, estou com vc e nao abro minha guerreira.

    ResponderExcluir