sábado, 31 de outubro de 2015

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS VAI ATÉ BRASÍLIA, FIRMA PARCERIAS E ASSEGURA INVESTIMENTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE

Prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, ao lado ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e o deputado Fábio Faria
       
































Com trabalho e obstinação, o prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, esteve em Brasília (DF), na última quarta-feira, 28 de outubro, onde conseguiu firmar parcerias públicas e assegurar novos investimentos para alavancar o desenvolvimento do município.

“Estamos bastante satisfeitos com o resultado da viagem, pois conseguimos sensibilizar nossos representantes, que se comprometeram com os pleitos de Antônio Martins”, disse.

 Acompanhado do deputado federal Fábio Faria, Dr. Zé Júlio participou de uma audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, líder do seu partido, onde fez uma explanação das necessidades do município e solicitou a construção de moradias populares e obras de infraestrutura urbana.

 “O ministro Kassab foi bastante atencioso, se comprometendo com os pleitos relativos ao Programa Minha Casa Minha Vida III e a pavimentação e drenagem na cidade”, ressaltou.

 Dando sequência a agenda de compromissos, Dr. Zé Júlio visitou o gabinete da senadora Fátima Bezerra, onde tratou de assuntos relacionados a Agricultura Familiar.

 No Ministério da Agricultura buscou a liberação de uma emenda do deputado Fábio Faria para calçar trechos críticos das serras e construir passagens molhadas na zona rural.

 Na ocasião, o prefeito tratou também de uma emenda parlamentar da senadora Fátima Bezerra para aquisição de um novo trator para o município.
 
Ao lado do deputado Fábio Faria, Dr. Zé Júlio explicando ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab, quais as prioridades do município de Antônio Martins

Ao lado de Fábio Faria, Dr. Zé Júlio esteve no Ministério da Saúde, onde apresentou pleitos relacionados à Atenção Básica, PMAQ, PSF e Programa Saúde Bucal, além de empenhos para aquisição de equipamentos para estruturar as Unidades Básicas de Saúde.

Na oportunidade, o prefeito solicitou a liberação de verbas para conclusão de obras na área da saúde que estão em andamento.

 “Nos próximos dias estaremos adquirindo um Fiat Uno, que beneficiará a Saúde do nosso município, bem como novos equipamentos, ambos garantidos com recursos já disponibilizados” adiantou Dr. Zé Júlio.

O deputado Fábio Faria destinou diversas emendas de sua autoria para o município, se destacando como um dos principais articuladores dos pleitos de Antônio Martins.
 
                   Dr. Zé Júlio faz explanação sobre as dificuldades enfrentadas pelo município

“Fábio Faria é um dos nossos interlocutores em assuntos do Governo do Estado, como no caso da Operação Pipa, que está sendo integralmente restabelecida”, enfatizou Dr. Zé Júlio.

 O parlamentar do PSD informou que o abastecimento no município será normalizado tão logo a adutora do Alto Oeste, que trará água da Barragem de Santa Cruz, em Apodi, entre em funcionamento, o que deverá ocorrer num prazo estimado de 90 dias.


 Com responsabilidade, Antônio Martins afasta o fantasma da crise e gerará emprego e renda por meio dos investimentos feitos através das obras que serão executadas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário