terça-feira, 6 de outubro de 2015

SOLIDARIEDADE SOLICITA AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO DE ANTÔNIO MARTINS

A PEDIDO DE MEMBROS DO SOLIDARIEDADE DE ANTÔNIO MARTINS, DEPUTADO KELPS LIMA SOLICITA POR MEIO DE REQUERIMENTO AO GOVERNO DO ESTADO UMA NOVA AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO.

O deputado Estadual do Solidariedade Kelps Lima, apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao Governo do Estado uma nova ambulância para o município de Antônio Martins/RN.


    A solicitação partiu dos representantes do Solidariedade do município de Antônio Martins/RN, “Uma nova ambulância é extremamente necessária ao nosso município, é desumano transportar um indivíduo enfermo num veículo deteriorado e sem condições estruturais para fazer a condução de doentes” relataram os representantes do Solidariedade de Antônio Martins/RN.

                  Segundo Odair Amorim, Cesar Amorim e José Dionísio, hoje o município conta apenas com uma ambulância tipo Fiorino com mais de dez anos de uso, em péssimas condições de conservação, sem ar-condicionado e por se tratar de um automóvel muito antigo não oferece um mínimo de conforto e segurança aos pacientes.
                  Em vídeo postado em seu facebook e na TVK, o Deputado Estadual kelps Lima reafirma sua solicitação ao Governo Estadual:   
                
Link:  https://www.youtube.com/watch?v=SxqDHX8HVUk    
                  Ainda no vídeo, Kelps destaca a preocupação dos representantes do Solidariedade de Antônio Martins/RN com o seu município, e lembra o seu compromisso com a cidade de Antônio Martins/RN, e afirmando que: “Antônio Martins tem representante na Assembleia Legislativa”.



Partido Solidariedade de Antônio Martins.

7 comentários:

  1. ONDE TA A AMBULANCIA DO HOSPITAL , QUEBROU?

    ResponderExcluir
  2. Qiro saber cader o tal do galeno dr Ze Júlio, e o filho do governador porq não botou a verba de são paulo p uma ambulância praqui ?
    Prefeito vc não pega meu voto nunca mais

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha em nossa cidade só ter uma sucata daquela e um prefeito medico não ter corage de ir buscar uma nova em natal

    ResponderExcluir
  4. doto galeno pidiu um ambulança pra ca tanbem poque so qe ainda num chego. dw onde doto kelp vai trazer ambulança pra ca. so seno mermo. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. meus amigos vcs estao de parabens pois não tem mandato e estao preocupados com nosso municipio

    enquanto isso os que pediram votos para seus deputados estao escondidos , principalmente o prefeito q elegeu todos os dele , uma vergonha

    ResponderExcluir
  6. espero que esse deputado de vcs venha em nosso municipio ver o descaso que se encontra . parabéns

    ivanildo

    ResponderExcluir
  7. meu amigo odair nao tenho duvida que vc sera prefeito de nossa cidade é so questão de tempo, pois hj é a unica pessoa que tem o caminho certo para o crescimento que é dar emprego as pessoas . parabéns

    ResponderExcluir