sábado, 24 de outubro de 2015

NOTA DO BLOG SOBRE COMENTÁRIOS

O blog dispõe de campo para os leitores fazerem os comentários na matéria que quiserem. Porém, no entanto, para comentarem na matéria desejada o leitor tem que abrir a matéria clicando na mesma, para que possa realizar seu comentário.

Assim, o comentário ficará visível na matéria selecionada pelo leitor para tal comentário.

O que ocorre, é que o leitor queria fazer um comentário em uma matéria e acabaram comentando a matéria em outra matéria. Ou seja, eles gostariam de fazer comentário na matéria A e acabaram que o comentário foi parar na matéria B.

Um exemplo de comentários em matéria errada, estão nos comentários para a matéria: ALEXANDRA MOREIRA GARANTE PERFURAÇÕES DE POÇOS PARA ANTÔNIO MARTINS. Pelo teor dos comentários, os leitores queriam comentar nesta matéria, porém, todos os comentários foram para: PROFESSORES DA UERN ENCERRAM GREVE.

 Isso aconteceu devido ao leitor ter aberto à matéria: PROFESSORES DA UERN ENCERRAM GREVE e feito o comentário no campo designado para fazê-lo achando que estava comentando na matéria ALEXANDRA MOREIRA GARANTE PERFURAÇÕES DE POÇOS PARA ANTÔNIO MARTINS.


Portanto, os leitores que fizeram comentários para a matéria: ALEXANDRA MOREIRA GARANTE PERFURAÇÕES DE POÇOS PARA ANTÔNIO MARTINS, estão na matéria: PROFESSORES DA UERN ENCERRAM GREVE.

12 comentários:

  1. kakakaka,sera que a Mulher é querida , se ñ aguentar abra,kakakaka

    ResponderExcluir
  2. Até até nas outras materias o povo ta comentando ,tem Jeito ñ é #12

    ResponderExcluir
  3. Tem geito ñ agora é ela#12

    ResponderExcluir
  4. Hm vou dar um conselho, procure um medico do coração pra vc ñ terem um infarto,#12

    ResponderExcluir
  5. Careca tem nada ñ ,deixe o povo comentar ,ainda dizem que o povo ñ gosta da Guerreira kakaka,ñ ela é muito feia !!! #AM12NOCORAÇÃODOPOVO

    ResponderExcluir
  6. Careca é seu blogle vai fica falando só da minha Guerreira é,kkk,de uma Materia surge outra ou Mulher abençoada.Deus no comando #12

    ResponderExcluir
  7. Hm aqui só tem graça essa politica se a Guerreira tiver por que ela quando ela chega ela faz aquela animação.

    ResponderExcluir
  8. Niguém gosta dela ñ,foi noticia a semana td nós blogle da região e do R/N.Venha com td Guerreira 2016.

    ResponderExcluir
  9. É A MESMA PESSOA, NÃO REPAROU QUE ESTAVA EM OUTRA PUBLICAÇÃO, POSTOU MIL COMENTARIOS SEGUIDOS COMO SEMPRE KAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  10. dois dias sem doutol num hospital, eita isso não pode, cade meu imposto que pago, tome 55

    ResponderExcluir