segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CEMITÉRIO MUNICIPAL DE ANTÔNIO MARTINS, SERÁ REFORMADO E AMPLIADO

O Prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio Fernandes, autorizou os serviços de reforma e, principalmente, de ampliação do Cemitério Municipal, que ganhará uma nova área anexa.

Com cerca de 60m de extensão e 54m de largura, o terreno fica localizado na parte detrás do Campo-santo, que já conta com uma área de 87m por 60m.


Ao invés de se derrubar uma parede inteira, que separa os dois terrenos, a Prefeitura optou por abrir apenas um portão que dará acesso ao novo espaço de sepulcro.

Desde que foi fundado, a mais de 50 anos atrás, o Cemitério Público nunca havia passado por uma ampliação. Faziam mais de 4 anos que o local não passava sequer por uma reforma.


A última foi ainda durante a segunda gestão de Dr. Zé Júlio, quando a parede da fachada ganhou um mosaico em azulejo com imagens da Via Sacra.


Realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Transportes, os serviços de ampliação e reforma do Campo-santo encontram-se em fase de conclusão.


Fonte: Prefeitura de A Martins.

2 comentários:

  1. Engano amigo(a) quando diz que "Desde que foi fundado, a mais de 50 anos atrás, o Cemitério Público nunca havia passado por uma ampliação", olha se você visitar o cemitério, você percebe que já houve uma ampliação, pois tem as marcas onde as paredes foram demolidas. E reforma e ampliação dos prédios públicos é obrigação do gestor, até que enfim, pois os vereadores já tinham cobrado muito essa ampliação e a população ficava angustiada sempre que falecia alguém, devido não haver espaço para cavar a cova, mas aqui deixo também um apelo, organize e padronize o tamanho de cada túmulo, pois aqui os espertos já fizeram até praça, enquanto deixa outros sem espaço para sepultar seus entes queridos. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALTOU INFORMAR QUE O TERRENO PARA AMPLIANÇÃO DO CEMITÉRIO FI ADQUIRIDO POR DOUTOR EDMILSON

      Excluir