quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

VEREADOR BIÔ DA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS, PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE EM 2016

Antônio Martins uma cidade com menos de 7 mil habitantes poderá contar com possíveis  três candidatos a prefeito.

                   

                            A política não para na pequena cidade de Antônio Martins município do alto oeste do estado, segundo informações, o mais novo prefeitável  da pequena cidade será o vereador Irandir Nunes de Oliveira mais conhecido como vereador Biô que seria candidato pelo PR(partido da república do qual é presidente dessa legenda no município). Os outros dois candidatos seriam algum nome ligado ou até mesmo o atual prefeito José Júlio. Ainda seria candidata, a esposa do empresário Hélio, a senhora Alexandra Moreira que vêm desenvolvendo um bom trabalho naquele município através da Fundação Francisca Cavalcante de Sá

                       Segundo informações colhidas com o próprio vereador, ele se apresentará como uma terceira via para o município com o apoio do ex-prefeito da cidade DR Kerginaldo Jácome e de sua esposa a prefeita da cidade de Tenente Ananias Maria José.

                      Biô  entrou na política da cidade ainda jovem e conta com uma brilhante história pautada na  ética e no compromisso com o povo do município, ele relata que graças a isso vem de seguidas vitórias como vereador (contando com cerca de seis mandatos), sendo  o vereador mais votado nas eleições seguidas de 2004 e 2008, tendo obtido excelente votação também na última eleição (terceiro colocado), além de ter sido o presidente do legislativo em 2012.

                     Biô, garante que não está cedo para anunciar essa decisão,  pois,  sente que o povo necessita de uma terceira via para o município. Segundo o mesmo, o esposo da prefeita de Tenente Ananias, Dr Kerginaldo Jácome, é um possível candidato a deputado estadual junto com presidente de sua legenda a nível estadual o deputado federal João Maia que garantiu apoio ao seu pleito.


                      O ano de 2014 mal começa, e a terra da Boa Esperança já tem novidades no seu jogo político, se tudo se confirmar, as eleições de 2016 tem  tudo pra ser muito bem disputada, e com uma terceira via, que segundo o próprio prefeitável, não partiu dele e sim do povo,  tal vontade de tê-lo como candidato a prefeito em 2016.

21 comentários:

  1. Valeu Biô, aqui está precisando de homem honesto e de caráter como você. Meu voto já é seu, aqui na minha casa são dez votos, todos já falaram que vota em você. Este prefeito vai saber nas urnas o é que humilhar as pessoas, ele pensa que é dono de Antônio Martins. Vamos que vamos meu futuro prefeito , a vitória vai ser nossa.

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza, conheço Biô desde sua adolescência, tornou-se politico e ainda conserva suas raízes, sua simplicidade e a cara do povo antônio-martinense.

    Sabemos de tudo de bom que o atual gestor fez por Antônio Martins, mas a cidade tem que esta sempre mudando seus gestores para o próprio desenvolvimento. Mudar é preciso, e Biô é uma excelente opção.
    Não uso do animato, Sgt Gilvan.

    ResponderExcluir
  3. É MUITA PETULÂNCIA ESSA DE BIÔ ACHAR QUE TEM CHANCES UM ANALFABETO DESSE, OUSADO ESSE KERGINALDO E AMBICIOSO, QUERENDO SER DEPUTADO KKKK, É PARA DAR RISADAS, SE ACHA O DONO DE TENENTE AGORA QUE UZAR BIO COMO CAPACHO, SE COLOQUE NO SEU LUGAR, A CANIDATA DA OPOSIÇAO É ALEXANDRA E NÃO TEM PARA NINGUEM SO PARA O ATUAL E PRONTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. petulância é a sua achar que Biô é analfabeto, você não conhece a pessoa de Dr. Kerginaldo, foi um ótimo prefeito em Antonio Martins,ambicioso nunca foi e se ele for candidato a Deputado não é problema seu, quanto a Tenente Ananias ele não é dono de tenente e sim da maioria dos votos coisa que parece que você é desenformada da política, e quanto ao Vereador Biô ele tem 05 (cinco) mandatos no município e você talvez não tenha nem um. Biô só é analfabeto para ser candidato,agora para votar na oposição ele nem é analfabeto. Capacho ele nunca foi nem será capacho de ninguém. Ele tem um partido em mãos o PR, e que tal ele com o nosso atual, ai sim não tem pra ninguém.

      Excluir
    2. Kerginaldo bom prefeito???????
      Não foi ele que saiu devendo aos funcionários públicos????isso o povo não esquece!!!

      Excluir
    3. amigo, amiga não foi só Dr. Kerginaldo que deixou de pagar funcionários, pior foi o atual prefeito Dr. José Júlio com o desprezo que sempre teve com principalmente com os professores. Primeiro mandato anula um concurso, agora rebaixa salário. Isso ainda é pior , não acha ?

      Excluir
    4. zé júlio também não pagou o décimo dos funcionários no mandato passado ??? nem por isso deixou de ganhar ou vc esqueceu.

      Excluir
  4. Biô vai ser prefeito e Kerginaldo deputado. Já estamos formando um grande grupo em prol dos dois, vamos botar pra quebrar. Quem não aguentar morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. QUEM É ALEXANDRA PARA FALAR DE ANALFABETA, POIS A MESMA É UMA DE CARTEIRINHA.

    ResponderExcluir
  6. PREFEITO DE ANTONIO MARTINS, FALA EM RÁDIO EM MARTINS E DIZ QUE NÃO VOTA EM DILMA,POR QUE ESTA CONSTRUINDO ESTÁDIO E QUE COM OS RECURSOS DOS ESTÁDIOS DARIA PARA FAZER VÁRIOS HOSPITAIS. PERGUNTO AO PREFEITO O ESTÁDIO FERNANDÃO DARIA PARA CONSTRUIR QUANTOS CENTROS DE SAÚDE EM ANTONIO MARTINS., É MUITA HIPOCRISIA DESTE PREFEITO.

    ResponderExcluir
  7. Daria para construir 20 UBSF se vc nao sabe, o problema é que: de que adianta construir 20 unidades básicas de saúde da família e o governo não financia a verba para mantê-las abertas? Meu caro um hospital nao tem como funcionar sem recursos! Se a presidente manda dinheiro para construir estádios, tem que ser construído estádios, pelo contrario perde-se o recurso entendido? Quanto a Biô, é um ótimo nome, fará uma ótima chapa como Vice do baixinho por que dele ninguém toma. Quem é Alexandra no jogo do bicho? Basta ver as autoridades que participaram do Reveillon com ela para saber a quantidade de votos que a mesma tem.

    ResponderExcluir
  8. duvido que você seja candidato por que você teve a oportunidade quando Dr francisco foi para frutuoso , e você aceitou um chapão que só beneficiaria vocês 9 , que nem oportunidade dera a outra pessoa que pudesse ser candidato com a ganancia de vocês , por isso amigo se contente com seu mandato de vereador que vai chegar ao fim como vai chegar o fim deste prefeito briguento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser o vice do atual. Tenho pena já são 05 mandatos vereador e claro tudo nessa vida chega ao fim

      Excluir
  9. votei em ze julho,mais agora quero mudar vou votar em bio ou em alexandra. la em casa sao 15 votos vou converser eles tambem

    ResponderExcluir
  10. ANTONIO MARTINS ESTA MUITO BEM PREFEITO BRIGANDO EM PLENA PRAÇA PUBLICA TENHAM UM BOM 2014.

    ResponderExcluir
  11. Danilo Fernandes junto com biô é isso que queremos, vamos em frente

    ResponderExcluir
  12. ANTÔNIO MARTINS NEWS PORQUE NÃO ESTÁ PUBLICANDO ALGUNS COMENTÁRIOS? SERÁ QUE É PORQUE ALTEMAR ESTÁ PRÓXIMO A IR PARA O LADO DO PREFEITO QUE TANTO O PERSEGUIU? AGUARDO RESPOSTAS...

    ResponderExcluir
  13. Juntando Bio, Alexandra e Dr Francisco não da nem p chá contra Ze Julio, imagine os 3 separados, eu nao votei em Ze Julio, mas a oposição de Antonio Martins deve despertar dessa ilusão, Antonio Martins politicamente falando ainda pertence a Ze julio por muitos anos, se que um dia ele vai sair de cena , mas não agora

    ResponderExcluir
  14. Eita a politica ta começando a esquentar em antonio martins. faz tempo que nao voto ai, gosto de bio e adoro ze julio. Administra bem...

    ResponderExcluir
  15. meu nome francy de melania meu povo de antonio martins dexem de politicagem ... todos estes politicos tem direito de se canidata obs,,, presizamos de politico que pusque resolver todos os probrema de nossa querida antonio martis como saude educacao prioridade maxima para estes politico buros que so falar falar so promessa estamos surdo voces nao deiche se levar palas as aparencas certo boa sorte para todos

    ResponderExcluir