segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ESTRADAS VICINAIS QUE LIGAM MUNICÍPIO À ZONA RURAL SÃO RECUPERADAS PELA PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS

Quando o inverno chegar, encontrará a zona rural preparada para enfrentar o lamaceiro. Com a chegada da máquina motoniveladora e a retro...escavadeira, a Prefeitura de Antonio Martins aproveitou para fazer a recuperação das estradas vicinais do município, garantindo melhores condições de acesso aos seus moradores.

O trabalho de reconstrução foi executado em conjunto pelas secretarias municipais de Agricultura e a de Obras e Transportes.

O serviço consistiu em nivelar o terreno, tapando os buracos existentes e eliminando os possíveis pontos de atoleiro e locais de difícil trânsito, de modo que as estradas estão bem conservadas.

“O homem do campo é o maior beneficiado com essa obra, pois é quem mais necessita dela, principalmente para se locomover e transportar sua produção agrícola”, destacou o prefeito Dr. Zé Júlio Fernandes.

“Fizemos o trabalho de mapeamento dos principais pontos críticos das estradas vicinais, para facilitar o serviço de terraplanagem”, acrescentou o secretário de Obras e Transportes, Ciriaco Alves.


Foram beneficiadas as comunidades rurais de: Pico Branco, Maniçoba, Tamanduá, Viramundo, Cachoeirinha, Sítio Sítio, Lagoa, Boágua, Trincheira, Latão, Colônia, Porcos, Baixa, Vila Pintada, Vaca Morta Serrinha do Major e Garrota Morta, dentre outras. No Corredor e na Raposa, o serviço será refeito. As localidades que restavam receber o benefício, que eram Melancia I e II e Sítio Pinhão, também foram contempladas.


Fonte: Prefeitura de Antônio Martins

4 comentários:

  1. careca vc ta tarabalhando pra prefeitura ????? porque so posta coisas da prefeitura, se vc estiver saiba que esta contra o povo de bem desta cidade valorize que tem valoriza ja que vc pretende ser candidato

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar a você Careca e ao seu grande blog pela imparcialidade da noticia que é postada nele: seja noticias da prefeitura, seja noticias da oposição, noticias do cotidiano, do dia a dia, enfim, você trás a noticia para nos deixar muito bem informados e somos gratos por isso. Você é imparcial com a noticia, não beneficiando A ou B, continue assim. Parabéns. Ahhh! e se você for mesmo candidato como esse comentário diz, você tem meu voto, meu apoio e toda minha família, que não é pequena, pois todos nós lhe respeitamos e confiamos.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, a Prefeitura passa a maquina da PAC em algumas poucas estradas e faz essa postagens, mas não manda roças as estradas que cortam o Município de Antônio Martins, como se as vidas que trafegam nessas estradas cheias de matos não tivesse valor para os nossos administradores. Dr. MANDE ROÇAS ESSAS ESTRADAS, OU MELHOR FAÇA COM AS MAQUINAS DO PAC, pois assim atende toda a população.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao serviço de terra planagem realizado nas comunidades rurais do município, é mais de que obrigação do gestor público, assim como o roço das estradas vicinais é de total responsabilidade da municipalidade local. Agora equipe conclua os trabalhos das estradas, para poderem fazer uma postagem, para quem está de fora do município não ficar pensando que Antônio Martins tudo é bom e maravilhoso e a população é atendida nas diversas necessidades.

    ResponderExcluir