sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

VEREADOR ALMEIDA, DA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS, CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA AO BLOG

          Em pesquisa realizada pelo blog ANTÔNIO MARTINS NEWS, sobre: QUEM VOCÊ DESCARIA COMO VEREADOR EM ANTÔNIO MARTINS. O vereador Almeida, ficou em primeiro lugar com uma expressiva votação, obtendo 47% , enquanto que o segundo colocado foi o vereador Biô, com 27%. O último colocado de acordo com a pesquisa foi o vereador Anailson com apenas 4%.

           Baseado nesta pesquisa, o blog ANTÔNIO MARTINS NEWS, faz uma entrevista exclusiva com o Vereador Almeida, onde ele conta sua trajetória política, seus projetos e muitos outros assuntos relacionados  à cidade de Antônio Martins.

           Almeida,  é Vereador em Antônio Martins pelo DEM que formou à coligação Força e União Antônio Martins no Coração, que tinha os seguintes partidos: (PMDB / PR / DEM / PSDB) e foi eleito com 300 votos, obtendo 5,88%, das intenções de votos.

           Ozanildo Almeida de Mesquita, tem 47 anos, é natural de Antônio Martins, é casado e além de ser vereador, Almeida também é professor de Ensino Médio.


      
                                             Acompanhe à entrevista.


 BLOG: QUANTO TEMPO NA POLÍTICA E QUANTOS MANDATOS COMO VEREADOR?

ALMEIDA: Tenho vinte e cinco anos de mandatos, pois, estou no sexto mandato consecutivo.

B: NESSES SEUS MANDATOS, QUAIS OS PROJETOS DE SUA AUTORIA QUE O SENHOR DESTACARIA?

 A: Sou ator dos projetos de Leis, como: O que criar o dia do Evangélico comemorado em 31 de outubro.
O feriado municipal em 01 de novembro “Dia de todos os Santos”.
O  calendário de pagamento do terço de férias  no mês do aniversário do servidor, pois, não tinha uma data certa para este direito ser concedido.
O ponto facultativo para o servidor publico municipal  no dia do aniversário.
Os referidos projetos foram sancionados, portanto são leis do município.
O projeto que isenta as associações comunitárias da obrigatoriedade do pagamento de iluminação pública “TIP”.
 E por último apresentei projeto que isenta os moradores da zona rural do pagamento da taxa de iluminação Publica “TIP”, pois a grande maioria dos sítios paga e não tem este benefício, mas retirei com o compromisso que a municipalidade iria colocar. Já que é o grande desejo dos moradores rurais.

B: A POPULAÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS CONFIA MUITO EM SEU TRABALHO COMO VEREADOR, A QUEM O SENHOR RETRIBUI À ESSA CONFIANÇA?

A:  Acredito que nas minhas posições firmes  e sempre coerentes, pois, nunca votei contra os anseios do povo e procuro está sempre atento nos projetos apresentados pelo Executivo, apresentando emendas que evite discriminações, principalmente aos servidores de carreira, como o que aconteceu com os professores em 12 de abril de 2013.

B: EM PESQUISA LANÇADA PELO BLOG ANTÔNIO MARTINS NEWS, O SENHOR TEVE UMA VOTAÇÃO EXPRESSIVA, FICANDO EM PRIMEIRO LUGAR COMO O VEREADOR MAIS ATUANTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO MARTINS.

A: Parabenizo o Blog Antônio Martins News pela  sua imparcialidade e agradeço  principalmente os quarenta e sete por cento (47%) dos internautas que acessam este blog pelo reconhecimento dos nosso trabalho e dizer que este apoio me faz fortalecer substancialmente para continuar firme nos nossos propósitos  de servir e de não me corromper.

B: EM OUTRO EVENTO REALIZADO EM DEZEMBRO PASSADO, O SENHOR GANHOU O PRÊMIO DE VEREADOR DESTAQUE DA CIDADE, O QUE REPRENTA PARA O SENHOR?

A: Representa o reconhecimento e apoio da população ao meu trabalho e meu comportamento firme e coerente em defesa dos interesses da comunidade, nos dando força para permanecer lutando pelos nossos ideais e também é uma maneira de mostrar que a população está atenta ao trabalho realizado pelos políticos que os representa.

B: AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES POLÍTICAS DA CIDADE, TEM COMO DESTAQUE, O NOME DO SEU COLEGA VEREADOR BIÔ,  COMO POSSÍVEL CANDIDATO A PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS. O SENHOR ACHA UM BOM NOME DA OPOSIÇÃO?

A: O povo já falou isto várias vezes, é um vereador que está no quinto mandato consecutivo e tem um histórico político respeitável.

B: QUAL À SUA AVALIAÇÃO DO PRIMEIRO ANO DE ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ZÉ JÚLIO?

A: Amigo, na minha ótica um fracasso, pois, começou o mandato tirando direitos adquiridos dos professores, classe essa que tinha dado um grande respaldo eleitoral ao mesmo e todas as demais atitudes que o mesmo combatia está realizando, para não se estender muito.

B: QUAIS OS SEUS PROJETOS FUTUROS PARA ANTÔNIO MARTINS?

A: Viver sempre atento para representar as classes que estão sendo discriminadas, procurando fazer meu trabalho de forma coerente, pois acredito piamente que precisamos evitar mais discriminações que possivelmente virão. Vou continuar apresentando projetos, emendas aos projetos apresentados e requerimentos que visam melhorar a vida de todos nossos munícipes.


B: EM RELAÇÃO A SEGURANÇA DO MUNICÍPIO, QUE TODOS NÓS SABEMOS QUE À POPULAÇÃO VIVE ASSUSTADA COM ESSE ALTO INDICE DE CRIMINALIDADE QUE ASSOLA À CIDADE. QUAL A PREOCUPAÇÃO DO VEREADOR ALMEIDA?

A: Este é um dos temas que mais preocupa a nossa população e como sabemos a violência tem assustado todas as cidades Brasileiras, a falta de paz no mundo tem sido um assunto preocupante em todos os segmentos sociais. Só nos restam orações pedindo ao nosso bom Deus clemência. Porém, como professor, sempre falo: O caminho para se resolver todos os males é a educação como prioridade.

B: O QUE O HOMEM DO CAMPO E A ZONA RURAL PODEM ESPERAR DE SEU MANDATO?

A: Este é um setor que temos nos preocupado bastante, pois, requisitamos sempre para que as máquinas do pacto 2, (Programa de aceleração do crescimento 2) que foi enviada pelo Governo Federal e é administrada e mantida pelo Governo Municipal, seja utilizada nas escavações, fundações e melhoria dos pequenos açudes existentes, no corte das terras dos pequenos agricultores, no transporte dos grãos e vamos continuar combatendo essa cobrança da taxa de iluminação publica nas localidades que o serviço não está implantado.
 Outra coisa que o homem do campo muito se preocupa é com a permanência do amigo Altemar na Emater de Antônio Martins, mas fiquem tranquilos que o nosso mandato está na defesa permanente junto à classe política que tem nos ajudado para que ele continue firme, ajudando bastante ao nosso homem do campo.     

Aproveito este espaço para Agradecer a todos os meus amigos eleitores e correligionários pelo apoio político e moral que tem dispensado a mim. Como político, agradeço o reconhecimento da população de Antônio Martins, pois tenho seis mandatos como vereador e isso provam à confiança e reconhecimento ao meu trabalho. Como professor, agradeço aos meus alunos, pais de alunos e colegas de profissão pela compreensão e companheirismo, pois juntos, professores, alunos, funcionários e pais de alunos, podemos fazer uma educação mais digna e justa. Como cidadão de Antonio Martins, agradeço aos meus amigos pela amizade, em fim todos os meus conterrâneos o meu muito obrigado por tudo. Ao blog antonimartinsnews, minha gratidão pela oportunidade de poder externar um pouco do meu trabalho como representante político de Antonio Martins.

Abraço a todos.
Atenciosamente

Ozanildo Almeida de Mesquita.

5 comentários:

  1. danilo vem forte na proxima com vereadores atuante valeu almeida!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem vereador Almeida. Você é muito capaz. Continue defendendo quem não tem voz nem vez. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. valeu ALMEIDA!!!! esse sim é a pessoa de se votar, e não esses analfabetos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigos tive procurando saber sobre a capacidade e atuação dos vereadores de Antônio Martins e descobrir que esse Almeida tem história que não envergonha seus eleitores, mas fiquei estarrecido quando observei que as pessoas nessa terra não votam por capacidade e atuação coerente, pois, se assim o fizesse Almeida seria sempre bem votado, mas constatei pelo portal do TRE/RN que foi o último colocados entre os eleitos ou seja, perdendo eleitoralmente para aqueles que sempre ficam contra o povo. Meu povo, vamos vota em quem realmente é capacitado e coerente!

    ResponderExcluir
  5. Se ele foi o último colocado como foi que ele recebeu esse premio, acho isso um equivoco de quem fez essa votação, não tenho nada contra Almeida, mas ele e Biôr, não vejo muita atuação deles na câmara.

    ResponderExcluir