sábado, 27 de abril de 2013

AGREDIDA, MULHER DE PM RELATA MOMENTOS DE TERROR


“Já entraram agressivos, violentos, agitados. Já foram me pegando pelos cabelos e já foram me puxando, querendo dinheiro. Me arrastaram até o banheiro, entraram no meu quarto e acharam a farda do meu esposo. Ficaram mais agressivos ainda. É casa de polícia! É casa de polícia! A gente só sai daqui com a pistola na mão e o policial morto”. O relato, é da mulher de um policial militar, vítima da ação de criminosos que entraram na casa do casal e a agrediram.

 Na noite desta sexta-feira (26), policiais do 9º Batalhão da PM prenderam dois jovens e apreenderam um adolescente suspeitos de terem assaltado a casa do casal e agredido a mulher. Os três, detidos no bairro Felipe Camarão, foram reconhecidos pela vítima. Porém, pouco tempo depois, foram soltos. “Mesmo reconhecidos, não houve situação de flagrante. Então tive que soltá-los”, afirmou o delegado Pedro Paulo Falcão, um dos titulares da Delegacia de Plantão da Zona Sul, para onde os suspeitos foram conduzidos.

O crime aconteceu no início da semana, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Na ocasião, o policial militar não estava em casa.

 “Já corria desde a terça-feira uma investigação por parte de colegas nossos, que descobriram onde eles estavam. Então fizemos o cerco e chegamos a prender os mesmos”, contou o soldado Jean, um dos policiais que participou da prisão dos suspeitos. Na casa onde os dois rapazes e o adolescente estavam, os policiais encontraram objetos roubados da casa do PM, além de outros produtos de assaltos.

 A polícia permanece em diligências em busca de outro jovem suspeito de também estar envolvido no crime.

 O assalto

 Eram 19h quando os criminosos entraram na residência do policial, que fica no bairro Planalto. Lá, eles renderam a mulher, que estava com a filha do casal no colo. Ao descobrir fardas da PM no armário, os assaltantes rasgaram as roupas e a agrediram.

 Antes de fugirem com vários objetos da casa, os criminosos picharam a parede da casa com o número 157, referente a assalto no código penal. O policial chegou em casa pouco tempo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário