quarta-feira, 3 de abril de 2013

O BLOG ANTÔNIO MARTINS NEWS PARTICIPA DE JOGO DE CONFRATERNIZAÇÃO NO SÍTIO BOÁGUA

Equipe do sítio Boágua que venceu a partida e o treinador Altemar Bezerra
A equipe de futebol do blog ANTÔNIO MARTINS NEWS, jogou amistosamente neste domingo dia 31 de março no sítio Boágua, na cidade de Antônio Martins. Foi um jogo de confraternização onde muitas pessoas compareceram ao local do evento para prestigiarem  as duas equipes.
No final, a equipe do sítio Boágua venceu a partida com um elástico placar. Porém, jogadores e torcedores ficaram alegres com a movimentação.
O público compareceu em grande número

“Precisamos muito disso aqui, todos os finais de semana precisamos de movimentos como este para que o esporte na Boágua cresça” disse um torcedor. Já um outro falou que o sítio  boágua é uma comunidade unida e um evento como este serve para unir mais ainda as pessoas em momento de confraternização.
             
Lances da partida entre Antônio Martins News e o Sítio Boágua

“Queremos agradecer a equipe de futebol do blog ANTÔNIO MARTINS NEWS, que veio prestigiar e compartilhar conosco este dia de alegria, pena que foram derrotados” brinca um outro torcedor.
O blog, agradece a recepção de todos na Boágua.
Outras comunidades de Antônio Martins que queiram enfrentar a equipe do blog ANTÔNIO MARTINS NEWS, basta entrar em contato que iremos com o maior prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário