sexta-feira, 5 de abril de 2013

VIROU ROTINA: MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM ANTÔNIO MARTINS

    Já virou rotina. È dessa forma que a população da pequena Antônio Martins, está vendo sobre tantos assassinatos ocorrido na cidade.
    Desta feita, Francisco Cosmo de Sousa, conhecido por Novinho, de 26 anos. O crime aconteceu no conjunto das “almas”por volta de 8 horas da manhã de hoje. Informações dão conta que Novinho, morador do mesmo bairro, encontrava-se trabalhando de servente em uma casa que fica na outra rua de onde morava, quando chegaram dois elementos em uma moto, um desceu e outro executou Novinho com vários disparos de arma de fogo.
    Policiais informaram ao blog que trata-se do mesmo motivo do crime de ontem: DROGAS.
“Pelos modos operantes, nos leva acreditar que o motivo é o mesmo e estamos investigando se esse crime tem ligação com o de ontem, até porque, “Bolão de Saema” era parceiro de Novinho, e tem as mesmas características dos mesmos matadores de ”Bolão”, ou seja, dois homens em uma moto”. Informou o policial.
     Esses crimes que vem acontecendo em Antônio Martins, a maioria é por acerto de contas de droga. A população está assustada com tanta violência, algumas pessoas já botaram placa de vende-se em suas casas por medo da violência que assola a cidade.
          “Eu nunca vi uma violência tão grande como essa que está acontecendo aqui em Antônio Martins, eu e minha família vivemos assustados e já estou pensando em sair da minha querida cidade”  contou um morador.
Autoridades competentes precisam tomar providencias o mais rápido possível. O comando da polícia no estado, tem que fazer alguma coisa para que essa violência acabe na cidade.
     Algumas medidas podem ser tomadas, como instalação de uma delegacia regional, mais policiamento para o município, investigadores que possam trabalhar direto na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário