sexta-feira, 19 de abril de 2013

CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS MOSTRA DESENVOLVIMENTO

                 
   
A Cidade de Antônio Martins, aos poucos está mostrando desenvolvimentos, uma grande recuperação na cidade já pode ser vista por todos os lados.

   O prefeito Zé Júlio, vem mostrando trabalho e dedicação para com o município. A limpeza da cidade tem sido parte fundamental para a nova administração, na saúde, o hospital local foi reformado e entregue a população, onde funciona 24 horas e conta com uma das mais completas e eficientes  equipe médica.
                   O prefeito vem recuperando e entregando novamente a população, locais de lazer como exemplo: O mirante de São José, O terminal turístico, que atrai muitas famílias nos finais de semana, além do presépio.
                  Outra mudança de destaque é em relação ao trânsito da cidade, onde aos domingos e feriados, na avenida principal da cidade é proibido estacionar, deixando assim mais espaços para as pessoas se locomoverem.
                  Pude ver de perto melhorias também no mercado público, galpão da feira livre, matador  municipal como também algumas praças públicas estão sendo reformadas e outras construídas.
                  Todos os dias, pode-se ver funcionários da prefeitura trabalhando para deixar a cidade cada vez melhor.
                 É assim que quero minha cidade, cada vez mais se desenvolvendo, mostrando suas potencialidades independente de administração ser A ou B. O povo quer que seus administradores trabalhem em benefício da população.
                   O Blog, gostaria muito de todos os dias está postando matérias como estas, trabalho da prefeitura em beneficiar a população, mostrar os benefícios realizados na cidade, projetos etc. Porém, o blog não recebe um releese se quer, talvez, a secretaria de comunicação da cidade não tenha interesse em divulgar o trabalho da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário