quinta-feira, 4 de abril de 2013

GRAVE ACIDENTE AGORA NA CIDADE DE LUCRÉCIA

      Um grave acidente aconteceu agora à pouco por volta das 17:20, entre a cidade de Lucrécia e o Sítio Várzea Grande, situado no mesmo município.
     Um Honda Civic de cor prata, da cidade de Caicó, que era dirigido por um revendedor de cosméticos, nome não revelado pela polícia, que nada sofreu, bateu em uma moto titan de cor preta que no momento do acidente era pilotada por uma pessoa identificada até o momento por Natanael, morador do sítio “Caboré” que saiu muito grave para o hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
      De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acidente, Natanael vinha em sua moto sentido Lucrécia, quando entrou para o sítio Multirão, que fica as margens da pista de rolamento, foi colhido violentamente pelo carro que ia no mesmo sentido da moto, só que atrás.
       Pessoas comentam que ao entra para o sítio, o motoqueiro não deu sinal para entrar, fazendo com que o veiculo que era ocupado apenas pelo revendedor, batesse e jogado a moto a metro de distância caindo em um barranco. Com a força do impacto, o motoqueiro foi jogado de encontro ao para-brisa do veiculo que ficou com a frente completamente destruída, como também à moto.
       O motorista do Honda Civic, permaneceu o tempo todo no local do acidente, sendo ele inclusive que chamou à ambulância. Logo em seguida, a polícia militar da cidade, compareceu ao local do sinistro, liberando a pista para o tráfego.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário